segunda-feira, 27 de abril de 2009















Balada do Louco
Rita Lee

Dizem que sou louca
Por pensar assim
Se sou muito louca
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz!E não é feliz!Não é feliz...
Se eles são bonitos
Eu sou Sharon Stone
Se eles são famososI
'm Rolling Stone
Mas louco é quem me diz!E não é feliz!Não é feliz...
Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eles têm três carros
Eu posso voar
Se eles rezam muito
Eu sou santa!
Eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz!E não é feliz!Não é feliz...
Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Sim! Sou muito louca
Não vou me curar
Já não sou a única
Que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz!E não é feliz!Eu sou feliz!...

"Não há felicidade plena, apenas momentos felizes!"
Vc é feliz?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, tava acompanhando uns comentários no blog e-parafernalha e vi o seu comment.
perspicaz.... só isso a dizer.
fiquei curioso.... me diz ai de ond vc é?

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
País das maravilhas
Uma insana!!!