segunda-feira, 4 de maio de 2009

Você gostaria de ser perfeito?


Eu não sou e nem quero ser perfeita!!! Tanta perfeição enjoa! Tudo seria muito chato, muito monótomo, é preciso sair das regras, sair da linha um pouco, é bom, isso mostra que somos seres humanos normais, sempre cometendo erros, aprendendo com eles ou não, isso é fazer o mundo respirar, tudo sempre no controle ficaria robótico, eu não ligo pra etiquetas, pra formalidade, pra diploma, pra aparência, pra o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim, EU SOU EU! E NINGUÉM VAI MUDAR ISSO! As pessoas seriam mais felizes se vivessem sem se importar com a opinião dos outros, sem se preocupar em ser aceito ou não, sem se preocupar com a vida dos outros também, ninguém precisa ficar dando "pitaco" na vida dos outros, cada um que cuide da sua e pronto, é tudo muito simples!!!
Preconceito e Fofoca é coisa do CÃO!!! Cuidado pra não ir pro Inferno com sua língua Maldita!!!
Cuida da tua que eu cuido da MINHA vida!!! Pega sua mania de perfeição soca no vaso e dá descarga!

:) Quem gosta de vc gosta de ti como tu realmente é.

Ps: Lembrando que isso não quer dizer que todos nós temos não que mudar pra melhor, SEMPRE! A Mudança é constante e inevitável, e um bom conselho não deve ser encarado como crítica, mas tudo tem a hora certa.



Nada A Declarar
Ultraje a Rigor

Eu tô sentindo que a galera anda entediada
não tô ouvindo nada e não tô dando risada
Aí, qualé ? Vamos lá moçada!Vamos mexer, vamos dar uma agitada!
Esse nosso papo anda tão furado
É baixaria, dor-de-corno e bunda prá todo lado
Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
Quem sabe, sabe e quem não sabe bate palma
E pra celebrar a nossa falta de assunto
Vamos todo mundo cantar junto
Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazere só pra garantir este refrãoeu vou enfiar um palavrãoCu
Eu não tenho nada prá dizerT
ambém não tenho mais o que fazere só pra garantir este refrão
eu vou enfiar um palavrão Cu de novo Cu
Mas eu tô vendo que a galera anda entediada
não tá fazendo nada e eu não 'tô dando risada
Aí, qualé ? Vamos lá moçada!Vamos agitar, vamos dar uma detonada!
Esse nosso povo anda tão chutado
Quando não é um senador roubando, é um deputado
Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
Quem sabe, sabe e quem não sabe bate palma
E pra coroar a nossa falta de assuntoVamos todo mundo cantar junto
Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazere só pra garantir este refrãoeu vou enfiar um palavrão CU
Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazere só pra garantir este refrão
eu vou enfiar um palavrãoCU de novo Cu
Quem sabe, sabe e quem não sabe bate palma
E pra celebrar a nossa falta de assunto
Vamos todo mundo cantar junto
Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
e só pra garantir este refrãoeu vou enfiar um palavrão Cu
Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
e só pra garantir este refrãoeu vou enfiar um palavrão Cu
Eu não tenho nada prá dizer CU
Também não tenho mais o que fazer CU
e só pra garantir este refrão CU
eu vou enfiar um palavrão Cu



3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Iai!!! eu sou da IBCI, mas na verdade eu tenho ido pra Sara, lá é bem mais agitado, só pra ter uma idéia, sábado teve cantando por lá Hp7, Evangelion e um grupo de hip hop. Na IBCI tá bem parado, mas tem a melhor palavra que se pode encontrar em qualquer igreja. Hahhh vc conhece a IBCI (Igreja Batista Celular Internacional)?

vi que seu interesse é apenas passar o tempo, isso é diferente que encher linguiça. Eu acho.
as vezes posto algo pra passar o tempo e encher linguiça tbm.

Anônimo disse...

hahhh...
esqueci de perguntar, oq a foto tem haver com o post?
me parece que é uma foto sua e é bem sensual. certo?

quando tiver algum agito por ai me avise....

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
País das maravilhas
Uma insana!!!