sexta-feira, 15 de maio de 2009

Essa Garota é Papo Firme!

Essa garota é papo firme, é papo firme, é papo firme
Ela é mesmo avançada e só dirige em disparada
Gosta de tudo que eu falo, gosta de gíria e muito embalo
Ela adora uma praia e só anda de mini-saia
Está por dentro de tudo e só namora se o cara é cabeludo
Essa garota é papo firme, papo firme
Se alguém diz que ela está errada ela dá bronca, fica zangada
Manda tudo pro inferno e diz que hoje isso é moderno

Caracolis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roberto Carlos hauhauhauhauhauhau

Srª Morett!
TE AMO MUITO AMOR!

3 comentários:

Anônimo disse...

Papo firme mesmo. sempre comenta no meu blog... rsrsrsr
valei ai.
to vendo que vc é bem eclética, viaja nos mais diferentes estilos musicais...

Bruno Morett disse...

Eu te amo muitooo meu amor. rsss
Princesa da minha vida!

TyTa disse...

Te Amo meu bemmm!!!!

e Erick, Eu não sou eclética nao rsrsrsrsr

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
País das maravilhas
Uma insana!!!