terça-feira, 26 de maio de 2009

O maior privilegio que uma mulher pode ter! Gerar outra vida!!!


Mamã Papá
Pato Fu
Conte sua história
Pois sua memória
Pode um dia se apagar
Não faça segredo
Não, não tenha medo
Estou aqui pra te escutar
Mamã Papá
Quem já tem neném
Sabe muito bem
Tem história pra contar
Ele já cresceu
Mas nunca se esqueceu do amor
Que havia em seu olhar
Mamã Papá
Quando seu corpinho se mexe na barriga
É só um toquinho
Mas transforma sua vida
Conte sua história
Pois sua memória
Pode um dia se apagar
Não faça segredo
Não, não tenha medo
Estou aqui pra te escutar
Mamã Papá
To Feliz Sim!!!
Amor EU TE AMO MUITO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa música eu num conheço...
Eu sonho em ser pai, ai paro e imagino quando e onde?
ai esqueço.

Bruno Morett disse...

Eu te amooo muito minha princesa. Minha namorada.
Minha esposa... Te amooo sempree...

Bruno Morett disse...

É um presente né meu amor. rsss

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
País das maravilhas
Uma insana!!!