segunda-feira, 11 de maio de 2009

E o amor desafia você a mudar nosso modo de nos preocupar com nós mesmos...


Under Pressure (tradução)
Queen
Sob Pressão
Um boom ba bay
Um boom ba bay
Um boom ba ba bay
Pressão, me derrubando com um empurrão
Derrubando você, nenhuma pessoa pede isso
Sob pressão - que incendeia um edifício inteiro
Divide uma família em duas
Coloca pessoas nas ruas
Um ba ba bayUm ba ba bay Dee day duh Ee day duh
Está tudo bem!É o terror de saber
A que ponto chegou o mundo
Observando alguns bons amigos
Gritando 'Deixem-me sair!'
Rezo para que o amanhã me deixe mais animado
Pressão sobre as pessoas, pessoas nas ruas
Day day dayda da da dup bup O.k.
Dando pontapés por aí
Chuto meu cérebro pelo chão
Estes são os dias em que nunca chove mas transborda
Ee do bay bupEe do bay ba bup Ee do bup Bay bup
Pessoas nas ruas Dee da dee da day
Pessoas nas ruas Dee da dee da dee da dee da
É o terror de saberA
que ponto chegou o mundo
Observando alguns bons amigos
Gritando "Deixem-me sair!"
Rezo para que o amanhã me deixe mais animado
Pressão sobre as pessoas - pessoas nas ruas
Afastei-me disto tudo como um homem cego
Sentei num muro mas isso não funciona
Continuo fornecendo amormas ele está tão rachado e despedaçado
Por que - Por que - Por que?Amor, amor, amor, amor
A insanidade ri, sob pressão estamos pirando
Não podemos dar a nós mesmos mais uma chance?
Por que não podemos dar ao amor mais uma chance?Por que não podemos dar amor...?
Dar amor, dar amor, dar amor, dar amor...
Pois o amor é uma palavra tão fora de moda
E o amor te desafia a se importar com
As pessoas no limite da noite,
E o amor desafia você a mudar nosso modo de
Nos preocupar com nós mesmos
Esta é nossa última dança
Esta é nossa última dança
Isto somos nós mesmos
Sob pressão Sob pressão
Pressão

3 comentários:

Anônimo disse...

quem são esses cabeludos ai? kkkkkk
eu não achei legal a nova cara do blog não. tenta outro.
bjs

TyTa disse...

Estes cabeludos são o QUEEN!

Bruno Morett disse...

Te amo muito meu amor...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
País das maravilhas
Uma insana!!!