quinta-feira, 7 de maio de 2009





















Erva Venenosa
Rita Lee

Parece uma rosa

De longe é formosa

É toda recalcada

A alegria alheia incomoda...

Venenosa!Êh êh êh êh êh!

Erva venenosaÊh êh êh êh êh!

É pior do que cobra cascavel

O seu veneno é cruel EL! EL! EL!..

De longe não é feia

Tem voz de uma sereia

Cuidado não a toque

Ela é má pode

Até te dar um choque...

Venenosa!Êh êh êh êh êh!

Erva venenosa Êh êh êh êh êh!

É pior do que cobra cascavel

O seu veneno é cruel EL! EL! EL!..

Se porta como louca

Achata bem a boca

Parece uma bruxa

Um anjo mau

Detesta todo mundo

Não pára um segundo

Fazer maldade é seu ideal Oh! Oh! Oh!...

Como um cão danado

Seu grito é abafado

É vil e mentirosa

Deus do céu!

Como ela é maldosa...

Venenosa! Êh êh êh êh êh!

Erva venenosa Êh êh êh êh êh!

É pior do que cobra cascavel

O seu veneno é cruel EL! EL! EL!...

Se porta como louca

Achata bem a boca

Parece uma bruxa

Um anjo mau

Detesta todo mundo

Não pára um segundo

Fazer maldade é seu ideal Han! Han! Han! Haaaan!-Xá prá lá!...

Erva venenosa!Erva venenosa!Venenosa! Venenosa!Venenosa! Venenosa!Erva venenosa!Erva venenosa!Erva venenosa!Erva venenosa!...

Só com quem merece!!!

Trabalhei esse meu lado de pirraça, ja to bem melhorrrr,

Na minha adolescência cantava isso daí pra um parente que me torrava a paciência... Não gosto de fazer maldade nenhuma e não gosto do fracasso alheio, mais cantava isso daí só pra pirraçar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela ficava puta!!! E era massa demaissss kkkkkkkk huhuhuhu

ainda fazia o "tssiiiiiii" da cobraaa!

Paz de Jah!


2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que sua vida é uma musica.
todo post tem musica!!!
eu fui pro show do P.O.D sim

Bruno Morett disse...

Meu amor! Te amo tanto minha gata. Bjooooosss eternos. Estou voltando com meu blog...

Te amo

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
País das maravilhas
Uma insana!!!